O Sistema Netclínica foi desenvolvido pela equipe da Central On-Line, empresa especializada em Tecnologia da Informação, que atua há mais de 15 anos com conectividade e soluções para prestadores de serviços de saúde e tem relacionamento com as principais operadoras de planos de saúde suplementar do Brasil, o software é comercializado pela empresa Terceirize Prestação de Serviços e Suporte Técnico, braço da Central On-Line especializado em vendas e suporte técnico de soluções tecnológicas.
O sucesso do Sistema Netclínica é comprovado com números expressivos:
Muitos sistemas oferecem unicamente suporte via e-mail ou chamado no sistema, que demora horas ou até dias para uma resposta.
A Equipe Netclínica tem o diferencial de atendê-lo via e-mail e telefone, além de disponibilizar manuais e vídeo-tutoriais que podem ser acessados em qualquer momento.
Temos consultores de sucesso do cliente com a missão de capacitar você e seus colaboradores para o melhor uso das ferramentas do Sistema Netclínica com o objetivo de turbinar a produtividade do seu dia a dia de trabalho, seja no agendamento de pacientes, no preenchimento de prontuários ou até mesmo no envio de faturamento para convênios.